Blog do Instituto PHD

Tudo sobre pesquisas em um só lugar!

Fique por dentro: últimos artigos do Instituto PHD

Pesquisas Eleitorais em Tempos de Distanciamento Social: COVID-19

Pesquisas Eleitorais em Tempos de Distanciamento Social: COVID-19

Como todos podem acompanhar em noticiários de todos os principais canais de comunicação ao redor do mundo, estamos vivendo um estado bastante peculiar proporcionado pelo COVID-19. Em especial, aqui no Brasil, temos decretos de quarentena e mobilidade restrita em...

Registro de Pesquisas Eleitorais para Eleições 2020

Registro de Pesquisas Eleitorais para Eleições 2020

Recentemente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou todas as resoluções das Eleições 2020. Como sempre, o Instituto PHD será seu parceiro para auxiliar em todo este processo, e preparamos este artigo como forma de simplificar as resoluções, em...

Pesquisas de Satisfação

Pesquisas On-line, por Telefone ou Presenciais?

Pesquisas On-line, por Telefone ou Presenciais?

Chegou a hora de investir em pesquisa, mas você não sabe qual é a melhor forma de aplicá-la? Ao decidir entre os métodos de coleta on-line, por telefone ou presencial é importante considerar qual é o objetivo da pesquisa, as características do público-alvo, a...

Pesquisas Eleitorais

Pesquisas Eleitorais em Tempos de Distanciamento Social: COVID-19

Pesquisas Eleitorais em Tempos de Distanciamento Social: COVID-19

Como todos podem acompanhar em noticiários de todos os principais canais de comunicação ao redor do mundo, estamos vivendo um estado bastante peculiar proporcionado pelo COVID-19. Em especial, aqui no Brasil, temos decretos de quarentena e mobilidade restrita em...

Registro de Pesquisas Eleitorais para Eleições 2020

Registro de Pesquisas Eleitorais para Eleições 2020

Recentemente o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou todas as resoluções das Eleições 2020. Como sempre, o Instituto PHD será seu parceiro para auxiliar em todo este processo, e preparamos este artigo como forma de simplificar as resoluções, em...

Precisa realizar uma pesquisa de satisfação, eleitoral ou mercado?