Tendências de Consumo para 2021
O fim de ano se aproxima e
Pesquisas Qualitativas são parte da expertise do Instituto PHD, em especial Grupos de Discussão e Entrevistas em Profundidade.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor. Seu propósito maior é descobrir o que o consumidor tem em mente. Desvendar os seus ‘porquês’. O estudo qualitativo se mostra interessante porque entrega ao cliente perspectivas e insights significantes do seu público-alvo a respeito de determinado assunto. E permite ao cliente, portanto, tomar decisões mais fundamentadas.
Veja algumas das informações mais exploradas pelo Instituto PHD nas Pesquisas Qualitativas:
Importante: A metodologia Qualitativa trabalha conjuntamente – e contribui – com a pesquisa Quantitativa.
Sua indicação depende dos objetivos da pesquisa.
Uma pesquisa não traz somente números e proporções, mas também interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade.
Fique por dentro das aplicações e novidades com o Instituto PHD – Empresa de Pesquisas Qualitativas
Como todos já sabem, as Eleições 2020
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2021. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.