Nossos

Produtos

O Instituto PHD oferece uma gama de produtos voltados a diferentes necessidades de clientes individuais, corporativos ou institucionais. Nossa experiência possibilitou criar uma cartela de opções que atende a todas as necessidades em pesquisas. Escolha pelo tipo de pesquisa ou conheça nossos produtos especializados – em todos os casos, obtenha excelência e compromisso em oferecer resultados relevantes e que trazem um real valor para seu investimento.

Pesquisa Eleitoral

O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.

Pesquisa de Satisfação

A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.

Pesquisa de Mercado

Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.

Pesquisa de Opinião

Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?

Pesquisa Quantitativa

Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.

Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.

Pesquisas

Pública-eleitoral, Mercadológica, Opinião pública, Quantitativa, Qualitativa

Encomende sua Pesquisa

Fale diretamente com um consultor especialista em todos os tipos de pesquisas de opinião

Metodologias

O conjunto de estratégias metodolóficas do estado-da-arte em pesquisas.