Pesquisa Quantitativa
As pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja algo bem intuitivo e de fácil aplicação.
Seja através de questionários com perguntas de múltipla escolha, seja com perguntas dissertativas que permitam mensuração, o Instituto PHD tem excelência e larga experiência em não somente estimar proporções, mas também em aplicar ferramentas poderosas de Estatística capazes de entregar ao cliente informações de qualidade. Isto é ser Diferencial em Pesquisas.
Entre em contato facilmente para apresentarmos nossas soluções às suas necessidades.
Pesquisa Eleitoral
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
Pesquisa de Satisfação
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Pesquisa de Mercado
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisa de Opinião
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisa Quantitativa
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
Pesquisa Qualitativa
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Faça sua Pesquisa Quantitativa conosco
Uma pesquisa não traz somente números e proporções, mas também interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade.
Deseja saber mais sobre
Pesquisas Quantitativas e assuntos
relacionados?
Veja o já publicamos no nosso Blog Corporativo, e fique por dentro das aplicações e novidades com o Instituto de Pesquisas PHD
Você sabe a diferença entre SAC e Pesquisa de Satisfação?
Algumas pessoas acreditam que a Pesquisa de Satisfação e as informações recebidas no Serviço de Atendimento ao Consumidor sejam parecidas, porém existe uma grande diferença,
NPS e CSAT: quais as diferenças e quando devemos utilizá-las?
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer negócio que deseja se manter competitivo e relevante no mercado
A Frequência Ideal para Realização de Pesquisas de Satisfação
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes é crucial para o sucesso de qualquer organização. As pesquisas