Pesquisa de Mercado e Persona
“A forma como você pensa sobre o
As pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja algo bem intuitivo e de fácil aplicação.
Seja através de questionários com perguntas de múltipla escolha, seja com perguntas dissertativas que permitam mensuração, o Instituto PHD tem excelência e larga experiência em não somente estimar proporções, mas também em aplicar ferramentas poderosas de Estatística capazes de entregar ao cliente informações de qualidade. Isto é ser Diferencial em Pesquisas.
Entre em contato facilmente para apresentarmos nossas soluções às suas necessidades.
Uma pesquisa não traz somente números e proporções, mas também interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade.
Veja o já publicamos no nosso Blog Corporativo, e fique por dentro das aplicações e novidades com o Instituto de Pesquisas Eleitorais PHD
Empresas sólidas e bem-sucedidas têm coisas em
Análise Conjunta ou Conjoint Analysis, o que
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2021. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.