
A Pesquisa Eleitoral e o Sucesso nas Urnas
Embora ainda pareçam distantes, as eleições de 2020 só favorecerão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que se prepararem
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
Embora ainda pareçam distantes, as eleições de 2020 só favorecerão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que se prepararem
O efeito da pesquisa de mercado para as empresas pode ser comparado ao que acontece quando se olha para baixo,
Inicia hoje (20 de julho de 2018), o período para a realização das Convenções Partidárias dos futuros candidatos a Vice-Presidente
Pesquisa de Feedback – Você está alcançando a Satisfação do seu Cliente? Muitas vezes adquirimos algum produto ou serviço que
Em 2018, o Instituto PHD firmou uma parceria com a Revista ZAP, e tivemos a honra de poder elaborar pela
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento da citação indevida de sua página do Facebook (facebook.com/InstitutoPHD) em um outdoor no município de
As eleições de Outubro estão chegando, e com ela ficam muito comuns às pesquisas eleitorais. Nós do Instituto PHD, que
Conhecer o mercado no qual está entrando com uma nova empresa (ou até mesmo novos nichos de empresas já existentes)
Sábado passado (dia 07/04/2018), foi o último dia para os futuros candidatos se filiarem a algum partido. Conforme o site
Pesquisas Eleitorais são imprescindíveis para candidatos que buscam uma campanha eleitoral consistente e acima de tudo coerente e estratégica. Mas
Com a concorrência cada vez mais acirrada, temos que encontrar alternativas para conquistar o cliente. Quantas vezes entramos em uma
Independentemente do tamanho do seu negócio, perder clientes nunca é o objetivo de uma empresa. Quando falamos de micro e
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
INSTITUTO DE PESQUISAS PHD LTDA
CNPJ: 12.312.607/0001-96
© Instituto PHD 2024. Todos os direitos reservados.