Pesquisa de Mercado a favor da Visão Estratégica
O efeito da pesquisa de mercado para as empresas pode ser comparado ao que acontece quando se olha para baixo,
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
O efeito da pesquisa de mercado para as empresas pode ser comparado ao que acontece quando se olha para baixo,
Inicia hoje (20 de julho de 2018), o período para a realização das Convenções Partidárias dos futuros candidatos a Vice-Presidente
Pesquisa de Feedback – Você está alcançando a Satisfação do seu Cliente? Muitas vezes adquirimos algum produto ou serviço que
Em 2018, o Instituto PHD firmou uma parceria com a Revista ZAP, e tivemos a honra de poder elaborar pela
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento da citação indevida de sua página do Facebook (facebook.com/InstitutoPHD) em um outdoor no município de
As eleições de Outubro estão chegando, e com ela ficam muito comuns às pesquisas eleitorais. Nós do Instituto PHD, que
Conhecer o mercado no qual está entrando com uma nova empresa (ou até mesmo novos nichos de empresas já existentes)
Sábado passado (dia 07/04/2018), foi o último dia para os futuros candidatos se filiarem a algum partido. Conforme o site
Pesquisas Eleitorais são imprescindíveis para candidatos que buscam uma campanha eleitoral consistente e acima de tudo coerente e estratégica. Mas
Com a concorrência cada vez mais acirrada, temos que encontrar alternativas para conquistar o cliente. Quantas vezes entramos em uma
Independentemente do tamanho do seu negócio, perder clientes nunca é o objetivo de uma empresa. Quando falamos de micro e
Um bom empreendedor sempre cria um business plan antes de abrir seu negócio. Fazem planejamento de qual produto será vendido,
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2024. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.