Pesquisa de Mercado e Persona
“A forma como você pensa sobre o seu cliente influencia a forma como você responde a ele”. Esta frase, atribuída
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
“A forma como você pensa sobre o seu cliente influencia a forma como você responde a ele”. Esta frase, atribuída
Empresas que atendem empresas precisam olhar além da sua tabela de preços e zelar pela reputação da marca, avaliando periodicamente
Empresas sólidas e bem-sucedidas têm coisas em comum: conhecimento e previsibilidade. De fato, elas conhecem bem o mercado em que
Garantir a sobrevivência da empresa no mercado é assunto sério, especialmente em tempos de crise. Por isso, investir na implantação
Os clientes hoje têm voz ativa e exigem ser levados a sério pelas marcas em todos os níveis de contato
É com muita satisfação que o Instituto PHD recebeu convite da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS para participação
Empresas já reconhecem a importância de realizar pesquisas de satisfação de seus clientes, para manter a marca engajada e as
Medir a satisfação de um público de interesse, seja nos negócios ou na política, é uma ação indispensável para saber
“As empresas que não forem ESG a médio prazo vão acabar”. Esta frase, dita em 2020 por Guilherme Benchimol, fundador
“Para falar com alguém, digite 1” Duvido que algum de vocês já ouviu essa frase! Primeiro você recebe um monte
Análise Conjunta ou Conjoint Analysis, o que é? Pode-se dizer que o sucesso de uma empresa nos negócios está no
Quanto vale um cliente satisfeito? De acordo com Philip Kotler, “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”, ou seja,
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2024. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.