
O que é eNPS e por que pesquisá-lo?
Várias empresas já reconhecem a importância de realizar pesquisas de satisfação de seus clientes, a fim de manter a marca engajada
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
Várias empresas já reconhecem a importância de realizar pesquisas de satisfação de seus clientes, a fim de manter a marca engajada
Medir a satisfação de um público de interesse, seja nos negócios ou na política, é uma ação indispensável para saber
“As empresas que não forem ESG a médio prazo vão acabar”. Esta frase, dita em 2020 por Guilherme Benchimol, fundador
“Para falar com alguém, digite 1” Duvido que algum de vocês já ouviu essa frase! Primeiro você recebe um monte
Análise Conjunta ou Conjoint Analysis, o que é? Pode-se dizer que o sucesso de uma empresa nos negócios está no
Quanto vale um cliente satisfeito? De acordo com Philip Kotler, “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”, ou seja,
Precificar um produto ou serviço é assunto sério! Não é à toa que o preço é um dos famosos 4
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) incentiva as operadoras de planos de saúde a realizarem anualmente a Pesquisa de
O fim de ano se aproxima e o mercado ainda enfrenta as limitações impostas pelo novo coronavírus. A menos de
Como todos já sabem, as Eleições 2020 tiveram algumas alterações importantes nas datas. Se você segue o Instagram oficial do Instituto
Mais de 200 dias se passaram em 2020 e muita coisa já mudou, sobretudo devido aos efeitos da pandemia do
Como todos podem acompanhar em noticiários de todos os principais canais de comunicação ao redor do mundo, estamos vivendo um
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2021. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.