Pesquisa de Satisfação ANS – Como funciona?
Administrar uma operadora de saúde representa um grande desafio e responsabilidade. Mais que negócios, vidas estão em jogo, já que
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
Administrar uma operadora de saúde representa um grande desafio e responsabilidade. Mais que negócios, vidas estão em jogo, já que
O termo em inglês Customer Experience (CX), que traduzido significa Experiência do Consumidor, é atualmente um dos principais pilares do
Se você está entre os candidatos de primeira viagem, estreantes na política, e anseia disputar o cargo de prefeito, vice-prefeito
KPI’s são siglas para o termo em inglês Key Performance Indicator, que traduzido significa Indicador-Chave de Desempenho. Ele é uma
Será que as pesquisas de intenção de voto são realmente confiáveis? Talvez você pense: “eu nunca fui entrevistado nem conheço
Quando uma empresa investe em pesquisa, ela converte dados em informações decisivas para orientar a tomada de decisões. Todavia, assim
Antes de pensar em “clima organizacional” é útil pensar em clima meteorológico. Afinal, o primeiro é uma metáfora do segundo.
Já se perguntou se a sua empresa está bem engajada com as tendências do ano? Caso não tenha feito isso,
O que produz uma campanha política de sucesso? A resposta é: informação estratégica. Afinal, saber o que está na mente
Ninguém gosta daquela sensação de ser o último a saber das coisas. E nos negócios não é diferente. As empresas
Inovação é um tema muito difundido no meio corporativo e recorrente ano após ano. De acordo com Peter Drucker, considerado
Embora ainda pareçam distantes, as eleições de 2020 só favorecerão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que se prepararem
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2024. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.