Pesquisa de Opinião Pública
Instituto de Pesquisas de Opinião PHD é especializado todos os tipos de opinião. Fale com um consultor para detalhes!
A pesquisa de opinião é certamente o setor mais amplo de pesquisas. Exceto por pesquisas factuais, como por exemplo market share e desk research, todo o resto pode ser enquadrado como opinião pública. Dentre as metodologias, o Instituto PHD – Empresa de Pesquisa de Opinião enquadra como pesquisas de opinião:
- Pesquisas Eleitorais
- Fase 1: Pré-Eleitoral
- Fase 2: Eleitoral
- Fase 3: Governamental
- Pesquisas de Mercado
- Estudo de Concorrência
- Market Share
- Top of Mind
- Audiência de Rádio/Jornal/TV
- Pesquisas de Satisfação
- Satisfação de Clientes
- Satisfação de Funcionários
- Satisfação de Alunos
- Satisfação de Atendimento
Independente da técnica que for utilizada, sejam análises qualitativas ou quantitativas.
Empresa de Pesquisas de Opinião
Com a facilidade de acesso à informações por diversos tipos de mídia, a população tende a formar opiniões fortes e discrepantes sobre os mais diversos assuntos, desde algum lance polêmico de futebol à uma determinada lei prestes a ser aprovada. O Instituto PHD, empresa de pesquisas de opinião, oferece soluções de pesquisas capazes de medir o pensamento da população, criando ferramentas que podem ser poderosas para nortear campanhas de marketing, ou, até mesmo, sanar a curiosidade e criar discussões de leitores de jornais e revistas.
O Instituto PHD – Empresa de Pesquisa de Opinião propõe estudos que contemplam a especificidade de cada ação, ponderando o valor, a função e o impacto de cada uma dentro do planejamento de determinado estudo.
Empresa de Pesquisasde Opinião Pública
Pesquisa Eleitoral
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
Pesquisa de Satisfação
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Pesquisa de Mercado
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisa de Opinião
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisa Quantitativa
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
Pesquisa Qualitativa
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
O Instituto PHD – Empresa de Pesquisa de Opinião propõe estudos que contemplam a especificidade de cada ação, ponderando o valor, a função e o impacto de cada uma dentro do planejamento de determinado estudo.
Faça sua Pesquisa de Opinião conosco
Uma pesquisa não traz somente números e proporções, mas também interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade.
Deseja saber mais sobre
Pesquisa de Opinião Pública?
Veja o já publicamos no nosso Blog Corporativo, e fique por dentro das aplicações e novidades com o Instituto de Pesquisas de Opinião
Como Fazer uma Pesquisa Win-Loss: O Guia Completo
Realizar uma pesquisa Win-Loss é uma prática essencial para empresas que desejam entender por que ganham ou perdem negócios. Esse tipo de pesquisa oferece insights
A Frequência Ideal para Realização de Pesquisas de Satisfação
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes é crucial para o sucesso de qualquer organização. As pesquisas
O que é 5W2H?
Empresas que investem em pesquisas, como as de mercado e satisfação, estão preparando o caminho para o seu crescimento. Todavia, não há sucesso sem mudança