Em 2018, o Instituto PHD firmou uma parceria com a Revista ZAP, e tivemos a honra de poder elaborar pela primeira vez a pesquisa Top of Mind na Região Metropolitana de Campinas. A metodologia utilizada para a realização das nossas pesquisas Top of Mind, utilizam amostragem aleatória sistemática, sem preferência para sexo, idade, renda, ou quaisquer fatores que possam viesar o estudo garantindo a confiabilidade estatística dos dados coletados pelo Instituto PHD.

Esse é o sétimo ano consecutivo em que a Revista ZAP promove o ZAPfest, maior festival empresarial da Região Metropolitana de Campinas. O evento tem o intuito de homenagear as marcas mais lembradas tanto de Paulínia quanto da região (no caso, este é o primeiro ano em que a pesquisa ocorre não apenas em Paulínia, mas sim em toda a RMC).

O que é Pesquisa Top of Mind?

Pesquisas tipo Top of Mind são estudos voltados pra identificação de força de marcas/ produtos, através da aplicação de questões simples, como:

Qual a primeira marca que vem à sua mente quando você pensa em Academia?

Na pesquisa realizada para o ZapFest 2018, foram estudados 2 abrangências em específico: Município de Paulínia e Região Metropolitana de Campinas.

Se interessa pelo assunto? Clique aqui e saiba mais sobre Pesquisas Top of Mind.