Já se perguntou se a sua empresa está bem engajada com as tendências do ano? Caso não tenha feito isso, agora é a hora. Embora tenhamos avançado cerca de 2 meses em 2019, muitas organizações estão analisando cenários e oportunidades desde já, aumentando assim as chances de colher mais negócios no período à frente.
Por exemplo, abordamos recentemente que a experiência de compra está diretamente ligada à satisfação do cliente. Então, empresas que estão bem informadas sobre o comportamento do consumidor serão capazes de criar experiências superiores às da concorrência.
Percebeu onde queremos chegar? Informar-se não é opcional para quem precisa desenhar estratégias inovadoras e tomar decisões seguras. E estar de olho nas tendências é de grande ajuda. Vamos ver a seguir algumas das principais para este ano.
O relatório anual “10 Tendências Globais de Consumo 2019”, apresentado pela Euromonitor International, empresa global de pesquisa de mercado, fornece um panorama geral sobre as principais tendências de consumo deste ano. Confira a seguir:
Bem, elas dão uma boa visão geral de coisas que uma organização precisa dar atenção, mas será que fornecem informações aprofundadas sobre o seu nicho de mercado ou a satisfação do seu cliente? Não. Então, é necessário olhar além das tendências.
Pense nisso: já ouviu falar que informação é o “combustível” da empresa? Porém, é preciso se certificar se a empresa está mesmo sendo “abastecida” com informações precisas e de qualidade, que possam conduzi-la às melhores estratégias.
Portanto, invista em pesquisas de mercado e satisfação. Com informações atualizadas e bem analisadas, quem antecipará as tendências nos negócios será você! Fale já com o Instituto PHD e garanta uma estratégia mais sólida para surpreender seus clientes em 2019.
Algumas pessoas acreditam que a Pesquisa de Satisfação e as informações recebidas no Serviço de…
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer…
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes…
No competitivo mercado imobiliário, a satisfação do cliente é um diferencial que não pode ser…
A realização de uma pesquisa de satisfação eficaz é crucial para empresas que buscam melhorar…
No cenário empresarial atual, a satisfação e o engajamento dos colaboradores são fundamentais para o…
This website uses cookies.