Em 2018, o Instituto PHD firmou uma parceria com a Revista ZAP, e tivemos a honra de poder elaborar pela primeira vez a pesquisa Top of Mind na Região Metropolitana de Campinas. A metodologia utilizada para a realização das nossas pesquisas Top of Mind, utilizam amostragem aleatória sistemática, sem preferência para sexo, idade, renda, ou quaisquer fatores que possam viesar o estudo garantindo a confiabilidade estatística dos dados coletados pelo Instituto PHD.
Esse é o sétimo ano consecutivo em que a Revista ZAP promove o ZAPfest, maior festival empresarial da Região Metropolitana de Campinas. O evento tem o intuito de homenagear as marcas mais lembradas tanto de Paulínia quanto da região (no caso, este é o primeiro ano em que a pesquisa ocorre não apenas em Paulínia, mas sim em toda a RMC).
Pesquisas tipo Top of Mind são estudos voltados pra identificação de força de marcas/ produtos, através da aplicação de questões simples, como:
Qual a primeira marca que vem à sua mente quando você pensa em Academia?
Na pesquisa realizada para o ZapFest 2018, foram estudados 2 abrangências em específico: Município de Paulínia e Região Metropolitana de Campinas.
Se interessa pelo assunto? Clique aqui e saiba mais sobre Pesquisas Top of Mind.
Algumas pessoas acreditam que a Pesquisa de Satisfação e as informações recebidas no Serviço de…
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer…
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes…
No competitivo mercado imobiliário, a satisfação do cliente é um diferencial que não pode ser…
A realização de uma pesquisa de satisfação eficaz é crucial para empresas que buscam melhorar…
No cenário empresarial atual, a satisfação e o engajamento dos colaboradores são fundamentais para o…
This website uses cookies.