Importância da Fiscalização Depois das Eleições
Em 2016, tivemos eleições para prefeito e vereador. Você foi às urnas e exerceu o seu direito de escolha pelos
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
Em 2016, tivemos eleições para prefeito e vereador. Você foi às urnas e exerceu o seu direito de escolha pelos
Como ser uma marca participativa? Comparados a outros 5 países – Austrália, Estados Unidos, Inglaterra e Tailândia, o Brasil
Com a crise em que o país se encontra, achar um novo emprego está cada vez mais difícil. No Brasil,
Como a análise de mercado pode ajudá-lo na abertura ou expansão de um negócio? Para um novo negócio ou expansão,
As Pesquisas de Satisfação sempre nos fascinaram por sua incrível capacidade de transformação dos nossos clientes. Em quase uma década de
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Lavras da Mangabeira
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Santa Luzia – MG.
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Socorro – SP.
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Nova Lima – MG.
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Altamira – PA. Gostaríamos
O Instituto PHD tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Paulínia – SP. Recentemente o Instituto
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no município de Guarantã – SP. Gostaríamos
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2021. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.