Hoje finalizaremos a explicação do método de Pesquisa Eleitoral utilizado pelo Instituto PHD.
Perdeu os textos anteriores? Relembre:
Pesquisa Eleitoral PHD (1ª Etapa) – Prepare-se para as eleições
Pesquisa Eleitoral PHD (2ª Etapa) – Durante a Fase Eleitoral
Caso você não tenha lido os artigos sobre a 1ª Etapa por favor clique aqui e sobre a 2ª Etapa por favor clique aqui e fique por dentro de todo o processo.
Se você é leitor do Blog da PHD, você deve estar ansioso para finalmente conhecer a terceira etapa do processo da Pesquisa de Opinião Pública Eleitoral. É importante ressaltar que em nosso processo a terceira fase é dividida em duas partes, uma após 30 dias de eleição e outra entre 100 e 180 dias após a eleição.
Apesar da 3ª etapa ser dividida em duas partes é imprescindível seguir o cronograma e realizar ambas, pois uma parte completa outra. Essa terceira etapa da Pesquisa Eleitoral tem como objetivo analisar o que a população considera emergencial para que um plano de governo seja construído e que o candidato eleito não perca sua boa imagem em relação ao período eleitoral, além de monitorar o que a população está achando das realizações do candidato eleito.
Após 30 dias de governo, sugerimos que o candidato foque sua pesquisa nos seguintes tópicos:
Aqui podemos monitorar se a imagem do candidato ainda se mantém boa em comparação ao período eleitoral e também conseguimos identificar qual é a melhor atitude a ser tomada logo após a eleição.
Após 100 ou 180 dias de governo, podemos ter um panorama muito mais detalhado de como o governante é visto pela população e se seus planos de governo estão sendo realmente eficientes. Aqui sugerimos analisar os seguintes tópicos:
Aqui vale a pena ressaltar que voltam as análises dos preditores para que possamos monitorar com precisão se a população está satisfeita com o impacto dos planos de governo nos serviços oferecidos pela prefeitura.
Para finalizar gostaríamos de agradecer a você leitor que acompanhou essa série de artigos que teve como objetivo explicar melhor uma das metodologias que nós do Instituto PHD desenvolvemos. Toda essa metodologia foi desenvolvida para podermos oferecer sempre o melhor serviço e o melhor apoio ao candidato que quer se reeleger ou até se candidatar pela primeira vez.
Não deixe de se informar melhor sobre nossos serviços em nosso site.
Deixe seu comentário com dúvidas e sugestões para podermos escrever mais sobre o que você gostaria de ler.
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer…
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes…
No competitivo mercado imobiliário, a satisfação do cliente é um diferencial que não pode ser…
A realização de uma pesquisa de satisfação eficaz é crucial para empresas que buscam melhorar…
No cenário empresarial atual, a satisfação e o engajamento dos colaboradores são fundamentais para o…
O Instituto PHD recentemente tomou conhecimento de uma suposta pesquisa eleitoral de sua autoria no…
This website uses cookies.