Pesquisa de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I)

2 anos ago

Nos últimos anos, um tema está  cada vez mais em alta nas empresas: Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I). Apesar da…

De Olho no Calendário Eleitoral 2022

2 anos ago

O ano de 2022 avança rapidamente em direção às tão aguardadas eleições, que definirão quem vai ocupar os cargos de…

Pesquisa de Mercado e Persona

2 anos ago

“A forma como você pensa sobre o seu cliente influencia a forma como você responde a ele”. Esta frase, atribuída…

Satisfação dos Clientes B2B: como medir?

2 anos ago

Empresas que atendem empresas precisam olhar além da sua tabela de preços e zelar pela reputação da marca, avaliando periodicamente…

O que são TAM, SAM e SOM e como calcular?

2 anos ago

Empresas sólidas e bem-sucedidas têm coisas em comum: conhecimento e previsibilidade. De fato, elas conhecem bem o mercado em que…

O Papel da Pesquisa de Satisfação na ISO 9001

2 anos ago

Garantir a sobrevivência da empresa no mercado é assunto sério, especialmente em tempos de crise. Por isso, investir na implantação…

Oficinas Colaborativas – Pesquisa de Satisfação ANS

3 anos ago

É com muita satisfação que o Instituto PHD recebeu convite da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS para participação…

O que é eNPS e por que pesquisá-lo?

3 anos ago

Empresas já reconhecem a importância de realizar pesquisas de satisfação de seus clientes, para manter a marca engajada e as…

This website uses cookies.