Os clientes regulares do Instituto PHD já conhecem a série de vantagens e benefícios que a nossa empresa oferece àquelas instituições que requerem pesquisas aplicadas personalizadas como um recurso para o desenvolvimento de seus negócios e a otimização de seu posicionamento no mercado.
A cada ano, o Instituto PHD inova com técnicas e metodologias de ponta em termos de pesquisa, garantindo resultados confiáveis e pertinentes às estratégias corporativas. Conheça agora 10 vantagens que só o Instituto PHD oferece para a sua empresa e saia na frente de seus concorrentes!
O Instituto PHD conta com uma equipe multifuncional e profissionais especialistas em diferentes áreas do conhecimento na elaboração de projetos customizados de pesquisa de distintos gêneros e objetivos – são sociólogos, estatísticos, especialistas em Marketing, etc.
Nossas soluções fazem uso de metodologias de ponta e recursos que buscam a precisão, clareza e objetividade nos projetos. Realizamos pesquisas qualitativas e quantitativas para diferentes objetivos e empresas de todos os segmentos.
Independentemente de seus objetivos, temos uma diversidade de soluções em pesquisa, como pesquisa eleitoral, estudo da concorrência, pesquisas de opinião, de satisfação e de mercado, observação da imagem, marca ou produto no mercado, levantamento de market share, levantamento de clima organizacional, pesquisas de marketing, etc.
Cada cliente possui as suas necessidades, demandas, contextos, públicos-alvo e objetivos. Desta forma, cada projeto de pesquisa é personalizado conforme as características e perfil do cliente.
Localizado em Campinas – São Paulo, o Instituto PHD atua em soluções de pesquisa para clientes individuais e corporativos de todas as regiões do Brasil.
Não basta definir os objetivos do projeto e aplicar a pesquisa propriamente dita. É preciso apresentar ao cliente os resultados, a partir de interpretações precisas e seguras, de modo claro e prático, para que estas informações sejam aplicadas e relevantes no desenvolvimento dos propósitos da empresa. E isto faz parte do nosso trabalho.
O cliente tem total controle do processo de pesquisa, desde a construção do pré-projeto, com as características, objetivos e orçamento do cliente até a entrega e resolução das conclusões estatísticas ao cliente. Garantimos a transparência de todas as etapas do processo.
As soluções de pesquisas aplicadas não precisam ser dispendiosas. O cliente pode apresentar o orçamento que possui ou realizar uma consulta de custos com nossos consultores previamente, o que é muito relevante ao seu planejamento. Um projeto de pesquisa, além de informações assertivas sobre o seu objetivo, proporciona credibilidade junto aos fornecedores, clientes, investidores e outros stakeholders.
O Instituto PHD é afiliado ao Conselho Regional de Estatística da 3ª Região – São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – instituição que se emprenha em contribuir para o zelo ético, disciplinar, organizar e fiscalizar as atividades estatísticas.
Conheça mais sobre os Instituto PHD, acessando o nosso site e conferindo as soluções que dispomos ao mercado. Entre em contato e saiba como os nossos profissionais podem auxiliar a sua empresa na aquisição de informações assertivas para o seu desenvolvimento.
Algumas pessoas acreditam que a Pesquisa de Satisfação e as informações recebidas no Serviço de…
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer…
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes…
No competitivo mercado imobiliário, a satisfação do cliente é um diferencial que não pode ser…
A realização de uma pesquisa de satisfação eficaz é crucial para empresas que buscam melhorar…
No cenário empresarial atual, a satisfação e o engajamento dos colaboradores são fundamentais para o…
This website uses cookies.