O que é melhor: Pesquisa de Dados Primários ou Secundários?

5 anos ago

Quando uma empresa investe em pesquisa, ela converte dados em informações decisivas para orientar a tomada de decisões. Todavia, assim…

Por que medir o Clima Organizacional?

5 anos ago

Antes de pensar em “clima organizacional” é útil pensar em clima meteorológico. Afinal, o primeiro é uma metáfora do segundo.…

As Melhores Pesquisas para Conquistar Eleitores

5 anos ago

O que produz uma campanha política de sucesso? A resposta é: informação estratégica. Afinal, saber o que está na mente…

Você pesquisa a satisfação do seu cliente?

5 anos ago

Ninguém gosta daquela sensação de ser o último a saber das coisas. E nos negócios não é diferente. As empresas…

Aliando Pesquisa à Inovação nos Negócios

5 anos ago

Inovação é um tema muito difundido no meio corporativo e recorrente ano após ano. De acordo com Peter Drucker, considerado…

A Pesquisa Eleitoral e o Sucesso nas Urnas

5 anos ago

Embora ainda pareçam distantes, as eleições de 2020 só favorecerão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que se prepararem…

Pesquisa de Mercado a favor da Visão Estratégica

5 anos ago

O efeito da pesquisa de mercado para as empresas pode ser comparado ao que acontece quando se olha para baixo,…

Convenções Partidárias 2018

6 anos ago

Inicia hoje (20 de julho de 2018), o período para a realização das Convenções Partidárias dos futuros candidatos a Vice-Presidente…

This website uses cookies.