Será que as pesquisas de intenção de voto são realmente confiáveis? Talvez você pense: “eu nunca fui entrevistado nem conheço…
Quando uma empresa investe em pesquisa, ela converte dados em informações decisivas para orientar a tomada de decisões. Todavia, assim…
Antes de pensar em “clima organizacional” é útil pensar em clima meteorológico. Afinal, o primeiro é uma metáfora do segundo.…
Já se perguntou se a sua empresa está bem engajada com as tendências do ano? Caso não tenha feito isso,…
O que produz uma campanha política de sucesso? A resposta é: informação estratégica. Afinal, saber o que está na mente…
Ninguém gosta daquela sensação de ser o último a saber das coisas. E nos negócios não é diferente. As empresas…
Inovação é um tema muito difundido no meio corporativo e recorrente ano após ano. De acordo com Peter Drucker, considerado…
Embora ainda pareçam distantes, as eleições de 2020 só favorecerão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que se prepararem…
O efeito da pesquisa de mercado para as empresas pode ser comparado ao que acontece quando se olha para baixo,…
Inicia hoje (20 de julho de 2018), o período para a realização das Convenções Partidárias dos futuros candidatos a Vice-Presidente…
This website uses cookies.