A Pesquisa de Satisfação direciona os caminhos e estratégias de uma empresa. É o tipo de pesquisa que permite saber o que seus clientes realmente pensam sobre a marca, produtos ou serviços prestados.
Em tempos de crise, a pesquisa de satisfação é uma ferramenta de excelente custo-benefício para dar destaque à empresa a partir da opinião dos consumidores finais do produto ou serviço oferecido. Mas para isso, é muito importante saber quais as principais perguntas a se colocar na pesquisa de satisfação para ter o retorno esperado e agir estrategicamente buscando melhorias do negócio.
Quais as perguntas que não podem faltar na sua pesquisa de satisfação? O Instituto PHD trabalha de forma personalizada para cada tipo de necessidade. Não é possível ter um modelo de questionário de pesquisa de satisfação que possa ser aplicado à todo e qualquer nicho. Contudo, separamos 4 tipos de perguntas bastante versáteis, que você deve considerar em sua pesquisa de satisfação:
#3 Indicação:
A Pesquisa de Satisfação, além de gerar informações e indicadores essenciais de gestão, abre um canal de diálogo entre os usuários, agregando valor à sua marca e direcionando a empresa à redução de falhas nos processos. Conheça mais sobre pesquisas de satisfação de clientes e funcionários na divisão especializada do Instituto PHD.
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