Pesquisa
Quantitativa

As pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja algo bem intuitivo e de fácil aplicação.

Seja através de questionários com perguntas de múltipla escolha, seja com perguntas dissertativas que permitam mensuração, o Instituto PHD tem excelência e larga experiência em não somente estimar proporções, mas também em aplicar ferramentas poderosas de Estatística capazes de entregar ao cliente informações de qualidade. Isto é ser Diferencial em Pesquisas.

Entre em contato facilmente para apresentarmos nossas soluções às suas necessidades.

Pesquisa Eleitoral

O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.

Pesquisa de Satisfação

A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.

Pesquisa de Mercado

Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.

Pesquisa de Opinião

Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?

Pesquisa Quantitativa

Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.

Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.

Faça sua Pesquisa Quantitativa conosco

Uma pesquisa não traz somente números e proporções, mas também interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade.

Deseja saber mais sobre
Pesquisas Quantitativas e assuntos
relacionados?

Veja o já publicamos no nosso Blog Corporativo, e fique por dentro das aplicações e novidades com o Instituto de Pesquisas PHD

O que é 5W2H?

O que é 5W2H?

Empresas que investem em pesquisas, como as de mercado e satisfação, estão preparando o caminho para o seu crescimento. Todavia, não há sucesso sem mudança