A pesquisa realizada pelo Instituto PHD para traçar o perfil e sondar as expectativas dos alunos do Curso de Administração Pública no final de 2010 foi conduzida com zelo e responsabilidade incomuns. Tanto a concepção do questionário quanto sua aplicação e a confecção do relatório final foram levadas a efeito em estreito diálogo com a Coordenação do Curso, facilitando a utilização dos resultados para a gestão acadêmica.
Prof. Dr. Valdemir Pires, Coordenador do Curso de
Administração Pública da UNESP/FCL Araraquara
Algumas pessoas acreditam que a Pesquisa de Satisfação e as informações recebidas no Serviço de…
A capacidade de medir a satisfação e a lealdade dos clientes é fundamental para qualquer…
Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo, entender e atender às necessidades dos clientes…
No competitivo mercado imobiliário, a satisfação do cliente é um diferencial que não pode ser…
A realização de uma pesquisa de satisfação eficaz é crucial para empresas que buscam melhorar…
No cenário empresarial atual, a satisfação e o engajamento dos colaboradores são fundamentais para o…
This website uses cookies.