Pesquisa NPS
Net Promoter® Score

Consultores com mais de 15 anos de experiência cuidarão da sua Pesquisa NPS de ponta-a-ponta.

Peça agora seu orçamento de Pesquisa NPS!

Qual a melhor abordagem? Vamos te ajudar a decidir.

Telefone

Abordagem ativa, ideal para maximização de adesão, alta qualidade estatística e investigações qualitativas.
É a melhor metodologia para B2B.

Presencial

Especial para casos em que os clientes são encontrados mais facilmente presencialmente e precisamos de uma abordagem ainda mais humanizada.

E-mail

Mais indicada para casos B2C, a metodologia passiva (e-mail, SMS, WhatsApp) é a menos eficiente do ponto de vista de taxa de respostas.

Faremos sua Pesquisa NPS do jeito certo.

Por que jeito certo? Nos preocupamos com a validade estatística da sua pesquisa. Nossos estatísticos desenvolvem seu questionário, monitoram a coleta e apresentam os resultados.

São 3 pilares essenciais que garantem o sucesso da sua pesquisa NPS:

1 - Validade Estatística

O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

2 - Equipe Especializada

Especialistas com 15 anos de experiência garantirão o sucesso da sua pesquisa: planejamento, execução e análise.

3 - Humanização

Entrevistas humanizadas e amigáveis. Cuidamos do seu cliente como se fosse nosso. Nada robotizado por aqui 🙂

Você precisa ir além do NPS!

Nossas pesquisas de satisfação são elaboradas para extrair a verdadeira experiência do seu cliente.

O NPS faz parte disso, mas não nos limitamos à ele.

As melhores metodologias ao seu alcance!

Net Promoter Score (NPS)

Metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Customer Satisfaction Score (CSAT)

Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.

Customer Effort Score (CES)

Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.

Indicadores Específicos de Satisfação

Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.

Como funciona o Net Promoter® Score – NPS?

Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo. Suas grandes vantagens são a simplicidade, facilidade de benchmarks e potencial de levantamento de insights valiosíssimos.

Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,

Qual a chance de você nos indicar?

Pesquisa-de-Satisfação-do-Cliente-Net-Promoter-Score-NPS

O cálculo do indicador é simplesmente a subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.

Detratores

Qual o motivo desta nota? Quais nossos pontos fracos?

Neutros

O que podemos fazer para melhorarmos e ganharmos um 10?

Promotores

Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços?

Pronto para Alcançar o Nível de Excelência?

Fale agora mesmo com nossos consultores especialistas em Pesquisas de Satisfação NPS – Net Promoter Score!

Net Promoter® Score – NPS é uma marca registrada de Fred Reichheld, Bain & Company, e Satmetrix Systems. Leia mais sobre o NPS no Wikipedia.