Pesquisa NPS
Net Promoter® Score
Consultores com mais de 15 anos de experiência cuidarão da sua Pesquisa NPS de ponta-a-ponta.
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Qual a melhor abordagem? Vamos te ajudar a decidir.
Abordagem ativa, ideal para maximização de adesão, alta qualidade estatística e investigações qualitativas.
É a melhor metodologia para B2B.
Especial para casos em que os clientes são encontrados mais facilmente presencialmente e precisamos de uma abordagem ainda mais humanizada.
Mais indicada para casos B2C, a metodologia passiva (e-mail, SMS, WhatsApp) é a menos eficiente do ponto de vista de taxa de respostas.
Por que jeito certo? Nos preocupamos com a validade estatística da sua pesquisa. Nossos estatísticos desenvolvem seu questionário, monitoram a coleta e apresentam os resultados.
O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.
Especialistas com 15 anos de experiência garantirão o sucesso da sua pesquisa: planejamento, execução e análise.
Entrevistas humanizadas e amigáveis. Cuidamos do seu cliente como se fosse nosso. Nada robotizado por aqui 🙂
Nossas pesquisas de satisfação são elaboradas para extrair a verdadeira experiência do seu cliente.
O NPS faz parte disso, mas não nos limitamos à ele.
Metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"
Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.
Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.
Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.
Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo. Suas grandes vantagens são a simplicidade, facilidade de benchmarks e potencial de levantamento de insights valiosíssimos.
Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,
Qual a chance de você nos indicar?
O cálculo do indicador é simplesmente a subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.
Qual o motivo desta nota? Quais nossos pontos fracos?
O que podemos fazer para melhorarmos e ganharmos um 10?
Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços?
Fale agora mesmo com nossos consultores especialistas em Pesquisas de Satisfação NPS – Net Promoter Score!
Net Promoter® Score – NPS é uma marca registrada de Fred Reichheld, Bain & Company, e Satmetrix Systems. Leia mais sobre o NPS no Wikipedia.
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