Ouvimos seus Clientes 

do jeito certo.

Nossos Estatísticos e Consultores cuidarão de todo o processo:
Planejamento, Coordenação e Análise da sua Pesquisa de Satisfação. 
Logo Instituto PHD

Cuidado com as pesquisas passivas por E-mail, SMS, Forms…

Elas geram frustrações como baixa adesão e ausência de controle estatístico.

Conheça a Pesquisa de Satisfação do Cliente, do jeito certo.

O Instituto PHD durante cerca de 15 anos de experiência testou todos os tipos de metodologia de pesquisa de satisfação e elaborou o método que realmente funciona. Como costumamos dizer por aqui: fazemos pesquisas do jeito certo.

Validade Estatística

Uma pesquisa satisfação do cliente só é válida quando elaborada com respaldo estatístico. O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas em pesquisas de satisfação do cliente desenvolverão cuidadosamente seu questionário. Faremos sugestões de acordo com nossa vasta experiência acumulada em mais de 10 anos de consultoria.

Aplicação Humanizada

Com nossa metodologia humanizada de abordagem, um entrevistador experiente e qualificado entrará em contato com seu cliente e o deixará a vontade para expor suas opiniões. Nada robotizado e frio por aqui 🙂

Metodologia aplicada e aprovada pelos maiores do Brasil agora é sua vez!

Receba uma Consultoria Completa, de ponta-a-ponta.

O Instituto PHD é uma consultoria de pesquisa de satisfação do cliente. Não somos uma simples ferramenta na qual você desenvolve sua pesquisa. Nossa proposta como consultoria é o acompanhamento integral do estudo, desde Planejamento, Execução até a Análise, garantindo o sucesso e validade científica do estudo.

As melhores metodologias ao seu alcance

Elaboradas e conduzidas por especialistas em pesquisas de satisfação.

Net Promoter Score (NPS)

Executada com excelência pelo Instituto PHD, o NPS é uma metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Customer Satisfaction Score (CSAT)

Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.

Customer Effort Score (CES)

Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.

Indicadores Específicos de Satisfação

Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.

Você conhece o Net Promoter® Score?

Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo. Suas grandes vantagens são a simplicidade e facilidade de benchmarks.

Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,
qual a chance de você nos indicar a terceiros?
Pesquisa-de-Satisfação-do-Cliente-Net-Promoter-Score-NPS

O NPS é obtido pela subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.

Instituto PHD aplica investigações qualitativas associadas à cada resposta obtida. Todas as respostas levantadas são codificadas pelos nossos analistas, de modo a agrupá-las com objetivo de facilitar a análise e obtenção de insights para melhoria contínua.

Pesquisa de Satisfação NPS

Investigações Qualitativas de Net Promoter® Score – NPS

Detratores: Qual o motivo desta nota? Quais os nossos pontos fracos?

Neutros: Qual o fator determinante para melhorarmos e ganharmos um 10?

Promotores: Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços? O que ressaltaria?

Net Promoter® Score – NPS é uma marca registrada de Fred Reichheld, Bain & Company, e Satmetrix Systems.

Vamos alcançar o Nível de Excelência dos seus Clientes?

Não perca mais tempo com pesquisas automatizadas sem fundamento estatístico, e fale agora mesmo com nossos consultores especialistas!

 Solicite Agora seu Orçamento

Dê o primeiro passo para obter sua pesquisa de satisfação do cliente!

Informe seus dados e nosso especialista entrará em contato.

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    Barão Geraldo, Campinas – São Paulo

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