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Pesquisa de Satisfação do Cliente

Nossos Estatísticos e Consultores vão Planejar, Coordenar e Analisar a sua Pesquisa de Satisfação. 
Logo Instituto PHD

Pesquisa de Satisfação do Cliente, do jeito certo.

Há mais de 10 anos, o Instituto PHD – Empresa de Pesquisa de Satisfação do Cliente ajuda empresas de todo o Brasil a alcançarem o nível de excelência em atendimento, serviços e produtos, colhendo feedbacks de altíssima qualidade, do jeito certo.

Validade Estatística

Uma pesquisa satisfação do cliente só é válida quando elaborada com respaldo estatístico. O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas em pesquisas de satisfação do cliente desenvolverão cuidadosamente seu questionário. Faremos sugestões de acordo com nossa vasta experiência acumulada em mais de 10 anos de consultoria.

Abordagem Humanizada

Com nossa metodologia humanizada de abordagem, um entrevistador experiente e qualificado entrará em contato com seu cliente e o deixará a vontade para expor suas opiniões. Nada robotizado e frio por aqui 🙂

Metodologia aplicada e aprovada pelos maiores do Brasil agora é sua vez!

Consultoria de Pesquisa de Satisfação do Cliente – por quê?

O Instituto PHD é uma consultoria de pesquisa de satisfação do cliente. Não somos uma simples ferramenta na qual você desenvolve sua pesquisa. Nossa proposta como consultoria é o acompanhamento integral do estudo, desde Planejamento, Execução até a Análise, garantindo o sucesso e validade científica do estudo.

As melhores metodologias ao seu alcance

Elaboradas e conduzidas por especialistas em pesquisas de satisfação.

Net Promoter Score (NPS)

Executada com excelência pelo Instituto PHD, o NPS é uma metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Customer Satisfaction Score (CSAT)

Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.

Customer Effort Score (CES)

Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.

Indicadores Específicos de Satisfação

Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.

Net Promoter® Score – NPS

Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo. Suas grandes vantagens são a simplicidade e facilidade de benchmarks, uma vez que é amplamente aplicada pelos principais players do mundo.

Mas, como funciona o Net Promoter Score® – NPS? Trata-se de uma pergunta simples:

Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,
qual a chance de você nos indicar a terceiros?
Pesquisa-de-Satisfação-do-Cliente-Net-Promoter-Score-NPS

O cálculo do indicador é simplesmente a subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.

Buscando aperfeiçoar e extrair o máximo do NPS, o Instituto PHD aplica investigações qualitativas associadas à cada resposta obtida. Todas as respostas levantadas são codificadas pelos nossos analistas, de modo a agrupá-las com objetivo de facilitar a análise e obtenção de insights para melhoria contínua.

Pesquisa de Satisfação NPS

Investigações Qualitativas de Net Promoter® Score – NPS

Detratores: Qual o motivo desta nota? Quais os nossos pontos fracos?

Neutros: Qual o fator determinante para melhorarmos e ganharmos um 10?

Promotores: Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços? O que ressaltaria?

Net Promoter® Score – NPS é uma marca registrada de Fred Reichheld, Bain & Company, e Satmetrix Systems. Leia mais sobre o NPS no Wikipedia.

Pronto para Alcançar o Nível de Excelência?

Não perca mais tempo com pesquisas automatizadas sem fundamento estatístico, e fale agora mesmo com nossos consultores especialistas!

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Conte-nos o que precisa, e dê o primeiro passo para obter sua pesquisa de satisfação do cliente!

    Localização

    Francisco de Barros Filho, 52 A
    Barão Geraldo, Campinas – São Paulo

    Telefone

    +55 (19) 3325-8428

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