Pesquisa de Satisfação e
Voz do Cliente.

Buscando NPS, CSAT ou CES?

Planejaremos, aplicaremos e analisaremos sua pesquisa, do jeito certo.

Peça agora seu orçamento de Pesquisa de Satisfação!

Metodologia testada e aprovada pelos maiores do Brasil

Logo Instituto PHD

Faremos sua Pesquisa de Satisfação do Cliente, do jeito certo.

Os estatísticos do Instituto PHD durante mais de 15 anos testaram todos os tipos de metodologia de pesquisa de satisfação e chegaram ao método que realmente funciona. Como costumamos dizer por aqui: fazemos pesquisas do jeito certo.

Validade Estatística

O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas com 15 anos de experiência garantirão o sucesso da sua pesquisa: planejamento, execução e análise.

Aplicação Humanizada

Entrevistas humanizadas e amigáveis. Cuidamos do seu cliente como se fosse nosso. Nada robotizado por aqui!

Metodologia aplicada e aprovada pelos maiores do Brasil agora é sua vez!

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O Instituto PHD é uma consultoria de pesquisa de satisfação do cliente.

Nossa proposta como consultoria é o acompanhamento integral de sua pesquisa de satisfação, desde Planejamento, Execução até a Análise, garantindo o sucesso e validade científica do estudo.

As melhores metodologias ao seu alcance

Elaboradas e conduzidas por especialistas em pesquisas de satisfação.

Net Promoter Score (NPS)

Executada com excelência pelo Instituto PHD, o NPS é uma metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Customer Satisfaction Score (CSAT)

Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.

Customer Effort Score (CES)

Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.

Indicadores Específicos de Satisfação

Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.

Você conhece o Net Promoter® Score?

Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo. Suas grandes vantagens são a simplicidade e facilidade de benchmarks.

Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,

Qual a chance de você nos indicar?

Pesquisa-de-Satisfação-do-Cliente-Net-Promoter-Score-NPS

O cálculo do indicador é simplesmente a subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.

Detratores

Qual o motivo desta nota? Quais nossos pontos fracos?

Neutros

O que podemos fazer para melhorarmos e ganharmos um 10?

Promotores

Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços?

Vamos alcançar o Nível de Excelência dos seus Clientes?

Não perca mais tempo com pesquisas automatizadas sem fundamento estatístico, e fale agora mesmo com nossos consultores especialistas!