Pesquisa de Satisfação e
Voz do Cliente.

NPS, CSAT e CES

100% Gerenciada

+15 anos de Experiência

Peça agora seu orçamento de Pesquisa de Satisfação!

Pesquisa de Satisfação, do jeito certo.

Ajudamos empresas de todo o Brasil a alcançarem o nível de excelência e satisfação de seus clientes.

Agora é a sua vez

 

Qual a melhor abordagem? Vamos te ajudar a decidir.

Telefone

Abordagem ativa, ideal para maximização de adesão, alta qualidade estatística e investigações qualitativas.
É a melhor metodologia para B2B.

Presencial

Especial para casos em que os clientes são encontrados mais facilmente presencialmente e precisamos de uma abordagem ainda mais humanizada.

E-mail

Mais indicada para casos B2C, a metodologia passiva (e-mail, SMS, WhatsApp) é a menos eficiente do ponto de vista de taxa de respostas.

Os estatísticos do Instituto PHD durante mais de 15 anos testaram todos os tipos de metodologia de pesquisa de satisfação e chegaram ao método que realmente funciona. Como costumamos dizer por aqui: fazemos pesquisas do jeito certo.

Validade Estatística

O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas com 15 anos de experiência garantirão o sucesso da sua pesquisa: planejamento, execução e análise.

Aplicação Humanizada

Entrevistas humanizadas e amigáveis. Cuidamos do seu cliente como se fosse nosso. Nada robotizado por aqui!

Metodologia aplicada e aprovada pelos maiores do Brasil agora é sua vez!

Receba uma Consultoria Completa, de ponta-a-ponta.

O Instituto PHD é uma consultoria de pesquisa de satisfação do cliente.

Nossa proposta como consultoria é o acompanhamento integral de sua pesquisa de satisfação, desde Planejamento, Execução até a Análise, garantindo o sucesso e validade científica do estudo.

As melhores metodologias ao seu alcance

Elaboradas e conduzidas por
especialistas em pesquisas de satisfação.

Net Promoter Score (NPS)

Executada com excelência pelo Instituto PHD, o NPS é uma metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Customer Satisfaction Score (CSAT)

Utilizaremos um arsenal de perguntas que já testamos à exaustão, para obtenção de insights valiosíssimos para seu negócio.

Customer Effort Score (CES)

Metodologia fantástica para quantificar o esforço empreendido pelo cliente para resolução de algum tópico.

Indicadores Específicos de Satisfação

Metodologia própria do Instituto PHD, desenvolvida e aprimorada por nossos experts ao longo de mais de uma década.

Você conhece o Net Promoter® Score?

Ao longo dos últimos anos, o Net Promoter® Score – NPS se tornou uma das metodologias de pesquisa de satisfação do cliente mais populares no mundo todo.
Suas grandes vantagens são a simplicidade e facilidade de benchmarks.

Em uma escala de 0 a 10, onde 0 você jamais indicaria e 10 você certamente indicaria,

Qual a chance de você nos indicar?

Pesquisa-de-Satisfação-do-Cliente-Net-Promoter-Score-NPS

O cálculo do indicador é simplesmente a subtração entre o percentual de Promotores e Detratores.

Detratores

Qual o motivo desta nota? Quais nossos pontos fracos?

Neutros

O que podemos fazer para melhorarmos e ganharmos um 10?

Promotores

Qual abordagem você utilizaria para indicar nossos serviços?

Vamos alcançar o Nível de Excelência dos seus Clientes?

Não perca mais tempo com pesquisas automatizadas sem fundamento estatístico, e fale agora mesmo com nossos consultores especialistas!