Pesquisa de Satisfação do Beneficiário - IDSS/ANS

Cotações para o ANO-BASE IDSS/ ANS 2023 estão abertas!

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Pesquisa de Satisfação do Beneficiário, como a ANS exige.

Com o Instituto PHD, sua pesquisa de satisfação do beneficiário da ANS se beneficiará de:

Validade Estatística

O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas com 15 anos de experiência garantirão o sucesso da sua pesquisa: planejamento, execução e análise.

Aplicação Humanizada

Entrevistas humanizadas e amigáveis. Cuidamos do seu cliente como se fosse nosso. Nada robotizado por aqui 🙂

Como funciona a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários?

A ANS exige que sejam aplicadas 10 questões pré-definidas e permite que você acrescente indicadores do seu interesse, contanto que não interfiram nas questões obrigatórias.

Aproveite toda a Expertise do Instituto PHD!

Atenção à Saúde

Composto por 5 indicadores abrangentes que identificam a satisfação com atendimento, facilidade de encontrar informações, dentre outros.

Canais de Atendimento da Operadora

Conjunto composto por 3 indicadores que buscam entender a eficiência dos canais de comunicação da operadora.

Avaliação Geral

São apenas 2 indicadores que determinam a avaliação geral do plano de saúde e chance de recomendação do plano à terceiros.

Net Promoter Score (NPS)

Este é um Bônus do Instituto PHD! Metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Pronto se tornar elegível para a pontuação no IDSS?

Entre em contato com um Instituto de Pesquisas composto por estatísticos especialistas em pesquisas de opinião e com experiência vasta nas Pesquisas de Satisfação de Beneficiários ANS que farão a sua pesquisa do jeito certo