Pesquisa de Satisfação do Beneficiário – ANS

Ano-Base 2021

Nossos Estatísticos e Consultores vão Planejar, Coordenar e Analisar a sua Pesquisa
Em conformidade para elegibilidade de pontuação no IDSS.

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário, do jeito certo

E como a ANS exige.

Há mais de 10 anos, o Instituto PHD ajuda empresas de todo o Brasil a alcançarem o nível de excelência em atendimento, serviços e produtos, colhendo feedbacks de altíssima qualidade, do jeito certo. Para a pesquisa de satisfação do beneficiário, sua operadora terá acesso a:

Validade Estatística

Uma pesquisa satisfação do cliente só é válida quando elaborada com respaldo estatístico. O Instituto PHD possui uma equipe qualificada de Estatísticos, que darão o melhor suporte científico aos seus dados.

Equipe Especializada

Especialistas em pesquisas de satisfação do cliente desenvolverão cuidadosamente seu questionário. Faremos sugestões de acordo com nossa vasta experiência acumulada em mais de 10 anos de consultoria.

Aplicação Humanizada

Com nossa metodologia humanizada de abordagem, um entrevistador experiente e qualificado entrará em contato com seu cliente e o deixará a vontade para expor suas opiniões. Nada robotizado e frio por aqui 🙂

Junte-se à algumas Operadoras de Planos de Saúde que já confiam no Instituto PHD

Como funciona a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários?

A ANS exige que sejam aplicadas 10 questões pré-definidas e permite que você acrescente indicadores do seu interesse, contanto que não interfiram nas questões obrigatórias.

Aproveite toda a Expertise do Instituto PHD!

Atenção à Saúde

Composto por 5 indicadores abrangentes que identificam a satisfação com atendimento, facilidade de encontrar informações, dentre outros.

Canais de Atendimento da Operadora

Conjunto composto por 3 indicadores que buscam entender a eficiência dos canais de comunicação da operadora.

Avaliação Geral

São apenas 2 indicadores que determinam a avaliação geral do plano de saúde e chance de recomendação do plano à terceiros.

Net Promoter Score (NPS)

Este é um Bônus do Instituto PHD! Metodologia aplicada mundialmente, considerada a "pergunta definitiva"

Pronto se tornar elegível para a pontuação no IDSS?

Entre em contato com um Instituto de Pesquisas composto por estatísticos especialistas em pesquisas de opinião e com experiência vasta nas Pesquisas de Satisfação de Beneficiários ANS que farão a sua pesquisa do jeito certo

 Solicite Agora seu Orçamento

Conte-nos o que precisa, e dê o primeiro passo para obter sua pesquisa do beneficiários – ANS!

    Localização

    Francisco de Barros Filho, 52 A
    Barão Geraldo, Campinas – São Paulo

    Telefone

    +55 (19) 3325-8428