Instituto de Pesquisas Eleitorais PHD

Instituto de Pesquisas Eleitorais PHD apresenta o Caminho definitivo para ser Eleito

Se você é político, assessor político, marketeiro, ou possui quaisquer outros cargos relacionados às eleições, certamente sabe como é difícil desenvolver um plano de ação que contemple todas as estratégias necessárias para levar um candidato ao sucesso nos pleitos municipais, estaduais ou federais.

Pensando nisso, o Instituto de Pesquisas Eleitorais PHD preparou um estudo para todo o ciclo eleitoral visando fornecer uma análise profunda das reais potencialidades de um candidato proporcionando-lhe fortes ferramentas estratégicas para iniciar e aprimorar sua campanha.

A final, sabemos que uma eleição é conquistada desde o dia da posse, seja você o vencedor ou o derrotado. Se você pretende conquistar o pleito trabalhando apenas no ano eleitoral, tenha em mente que suas chances de sucesso são bastante remotas.

Um projeto de campanha eleitoral não pode ser focado apenas nos momentos precedentes às eleições. Quanto antes o candidato começar a analisar o contexto da região que se pretende administrar maior a chance de elaboração de uma forte campanha focada em objetivos sólidos.

O Instituto PHD dividiu as etapas do ciclo eleitoral em 3, nas quais o candidato é preparado desde a popularização de sua imagem até o balanço de avaliação dos primeiros dias de sua administração. Ao realizar cada fase com êxito o candidato ganha progressivamente mais ferramentas para aprimorar seu plano de governo uma vez que os resultados das pesquisas fornecem reais estimativas de como a campanha está se desenvolvendo.

Instituto de Pesquisas Eleitorais PHD: o Caminho para ser Eleito

O roteiro do planejamento eleitoral preparado pelo Instituto PHD é o seguinte:

1 – Etapa 1: Fase Pré-Eleitoral

Instituto de Pesquisas Eleitorais - Fase Pré Eleitoral

Objetivo: conhecer as principais informações que devem ser levantadas no momento que antecede as eleições.

Entender o cenário globaloportunidades e manutenção da imagem/ popularidade são pontos essenciais.

2 – Etapa 2: Fase Eleitoral 

Instituto de Pesquisas Eleitorais - Fase Eleitoral

Objetivo: no ano eleitoral, os candidatos devem, sobretudo, entender seu potencial de votos e identificar as principais necessidades da população.

3 – Etapa 3: Fase Governamental

Instituto de Pesquisas Eleitorais - Fase Governamental

Primeira Fase: Esta fase é recomendada para os primeiros 30 dias de Governo. Tem como objetivo captar as expectativas da população para o próximo e governo e fazer um levantamento de prioridades de demandas. 

Segunda Fase: Esta fase é recomendada, em conjunto com a primeira fase, para ser realizada entre os 100 e 180 primeiros dias de Governo. O objetivo dessa última etapa é fazer uma avaliação geral do governo, assim como uma avaliação dos serviços e de eficiência da comunicação entre a população e seu representante.

Estas 3 etapas foram integralmente desenvolvidas pelo Instituto PHD, e contempla um plano detalhado para um plano de negócios desde o primeiro dia de governo. Se você tem alguma dúvida etapa, por favor deixe um comentário para discutirmos a respeito!

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Calendário Eleitoral 2014, Eleições, Eleições 2014, Pesquisas Eleitorais

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