Pesquisa Eleitoral PHD (1ª Etapa) – Prepare-se para as eleições
Nas próximas três semanas iremos abordar aqui um pouco sobre as metodologias de Pesquisa Eleitoral que utilizamos. Com isso podemos determinar, por exemplo, como um
Pegue um café, e fique à vontade.
Preparamos conteúdos fresquinhos sobre pesquisas de opinião :)
Nas próximas três semanas iremos abordar aqui um pouco sobre as metodologias de Pesquisa Eleitoral que utilizamos. Com isso podemos determinar, por exemplo, como um
O mercado está em constante mudança, e para se adaptar a essa mudança um bom empreendedor deve sempre tentar estar
O Instituto PHD quer manter seus leitores informados e bem atualizados com as eleições municipais que irão acontecer em Outubro
Em Outubro o Brasil fará eleições municipais e teremos que definir futuros prefeitos e vereadores. Atualmente existe um senso que
A realização de pesquisas de mercado é um passo importante para estudar o setor de atuação de um determinado negócio, além
A pesquisa de mercado é uma ferramenta de extrema importância para empresas que buscam desenvolver-se da forma certa. É com
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou esse mês uma campanha que visa aumentar a participação da mulher no cenário político
Recentemente, o Instituto PHD recebeu uma visita de representantes do S.A.S. Brasil, que apresentaram um incrível projeto de auxílio à populações
Quando um negócio está indo bem, sempre surge a dúvida: este é o momento certo para fazer uma Expansão Empresarial?
A emergência de pensar esse tipo de pesquisa no contexto contemporâneo. Antes de explicitar a importância da Pesquisa de Pós
Pesquisas para Prefeito são confiáveis? Em todas as épocas eleitorais ocorrem, praticamente, as mesmas coisas. Muitos discursos cheios de promessas,
A Pesquisa de Intenção de voto visa, em linhas gerais, sondar ou investigar a opinião pública a respeito dos candidatos
O Instituto PHD possui análises estatísticas especiais entender a necessidade do eleitor, e direcionar estrategicamente campanhas eleitorais.
A melhor forma de descobrir como encantar seu cliente é simplesmente dar voz às suas necessidades. Veja também sobre clima organizacional.
Deseja estudar seu público-alvo para viabilização de um novo negócio/ lançamento de um novo produto? Saiba mais sobre Pesquisas de Mercado.
Pesquisas de Opinião são as verdadeiras expertises do Instituto PHD: você precisa de um estudo Quantitativo ou Qualitativo?
Pesquisas quantitativas podem ser seguramente classificadas como as mais aplicadas no mercado, talvez pelo fato de que estimar proporções seja intuitivo.
A Pesquisa Qualitativa é a metodologia usada por excelência na compreensão em profundidade dos sentimentos e das motivações do consumidor e do eleitor.
Francisco de Barros Filho, 52 A
Barão Geraldo, Campinas – São Paulo
© Instituto PHD 2024. Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
O cookie estritamente necessário deve estar sempre ativado para que possamos salvar suas preferências de configuração de cookies.
Se você desabilitar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará habilitar ou desabilitar os cookies novamente.