SAS BRASIL

S.A.S. Brasil e Instituto PHD – Parceria que vai longe!

SAS BRASIL

Recentemente, o Instituto PHD recebeu uma visita de representantes do S.A.S. Brasil, que apresentaram um incrível projeto de auxílio à populações residentes em locais de difícil acesso do Brasil, com objetivo de oferecer Saúde, Alegria e Sustentabilidade.

 

O que é o S.A.S. Brasil?

O S.A.S. Brasil surgiu da ideia de que uma viagem pode ser mais que uma viagem. Pode ser uma grande oportunidade de contribuir para um Brasil melhor. A proposta é levar saúde, entretenimento e sustentabilidade para populações que vivem em locais de difícil acesso em nosso país, através de veículos off road e muita vontade de fazer diferença por esse Brasil afora.

SAS Rally dos Sertões

A primeira expedição deixou de ser uma ideia e aconteceu em 2013, junto ao Rally dos Sertões. Desde então o S.A.S. trabalha para obter melhorias constantes no planejamento, busca de parcerias, seleção de destinos e voluntários (multidisciplinares), a fim de deixar um legado por onde passar.

A partir de 2015, o S.A.S. Brasil passa a ter expedições independentes (com diferentes parcerias), planejadas com base em estudos de regiões, populações e as reais necessidades de cada comunidade escolhida.

 

Início da Parceria

O Instituto PHD se propôs a prestar consultoria para elaboração de formulários para aplicação em campo e com isso analisar os serviços prestados pela Prefeitura das cidades envolvidas, a satisfação dos moradores com o projeto S.A.S. Brasil e seu impacto na população.

Cada dia que passa estamos mais ansiosos para ajudar na próxima expedição. Juntos vamos nos transformar em uma grande força de apoio para essas comunidades.

Gostaríamos de parabenizar o S.A.S. Brasil que a cada ano ganha mais força para ajudar cada vez mais pessoas. Temos grande orgulho em anunciar que a parceria PHD/S.A.S. Brasil tem como objetivo auxiliar na coleta e análise de dados referentes às pessoas e cidades que já foram impactadas por essa incrível Organização. Também queremos dizer que vamos nos empenhar de corpo e alma para fornecer os melhores resultados, para que os profissionais que se propuseram a trabalhar com o S.A.S. possam focar seus esforços e assim maximizar o impacto da ação nas comunidades.

Aqui vai um convite

Acesse a página do projeto S.A.S. Brasil, conheça melhor o projeto, e veja como você também pode ajudar esta incrível iniciativa 😉

Confira também outros artigos do nosso blog :)

Categorias

Dicas PHD

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Precisa de uma Pesquisa?

Fique por dentro:
O que você procura?