9 vantagens PHD

9 vantagens que o Instituto PHD oferece para você!

Os clientes regulares do Instituto PHD já conhecem a série de vantagens e benefícios que a nossa empresa oferece àquelas instituições que requerem pesquisas aplicadas personalizadas como um recurso para o desenvolvimento de seus negócios e a otimização de seu posicionamento no mercado.

A cada ano, o Instituto PHD inova com técnicas e metodologias de ponta em termos de pesquisa, garantindo resultados confiáveis e pertinentes às estratégias corporativas. Conheça agora 10 vantagens que só o Instituto PHD oferece para a sua empresa e saia na frente de seus concorrentes!

 

1 – Equipe interdisciplinar especializada

O Instituto PHD conta com uma equipe multifuncional e profissionais especialistas em diferentes áreas do conhecimento na elaboração de projetos customizados de pesquisa de distintos gêneros e objetivos – são sociólogos, estatísticos, especialistas em Marketing, etc.

 

2 – Metodologias assertivas e inovadoras

Nossas soluções fazem uso de metodologias de ponta e recursos que buscam a precisão, clareza e objetividade nos projetos. Realizamos pesquisas qualitativas e quantitativas para diferentes objetivos e empresas de todos os segmentos.

 

3 – Variedade de soluções em pesquisa

Independentemente de seus objetivos, temos uma diversidade de soluções em pesquisa, como pesquisa eleitoral, estudo da concorrência, pesquisas de opinião, de satisfação e de mercado, observação da imagem, marca ou produto no mercado, levantamento de market share, levantamento de clima organizacional, pesquisas de marketing, etc.

 

4 – Atendimento personalizado

Cada cliente possui as suas necessidades, demandas, contextos, públicos-alvo e objetivos. Desta forma, cada projeto de pesquisa é personalizado conforme as características e perfil do cliente.

 

5 – Atendimento a empresas de todo o território nacional

Localizado em Campinas – São Paulo, o Instituto PHD atua em soluções de pesquisa para clientes individuais e corporativos de todas as regiões do Brasil.

 

6 –  Interpretações e conclusões estatísticas de alta qualidade

Não basta definir os objetivos do projeto e aplicar a pesquisa propriamente dita. É preciso apresentar ao cliente os resultados, a partir de interpretações precisas e seguras, de modo claro e prático, para que estas informações sejam aplicadas e relevantes no desenvolvimento dos propósitos da empresa. E isto faz parte do nosso trabalho.

 

7 – Acompanhamento e controle de todo o processo de pesquisa

O cliente tem total controle do processo de pesquisa, desde a construção do pré-projeto, com as características, objetivos e orçamento do cliente até a entrega e resolução das conclusões estatísticas ao cliente. Garantimos a transparência de todas as etapas do processo.

 

8 – Ótimo custo-benefício

As soluções de pesquisas aplicadas não precisam ser dispendiosas. O cliente pode apresentar o orçamento que possui ou realizar uma consulta de custos com nossos consultores previamente, o que é muito relevante ao seu planejamento. Um projeto de pesquisa, além de informações assertivas sobre o seu objetivo, proporciona credibilidade junto aos fornecedores, clientes, investidores e outros stakeholders.

 

9 – Empresa filiada ao CONRE-3

O Instituto PHD é afiliado ao Conselho Regional de Estatística da 3ª Região – São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – instituição que se emprenha em contribuir para o zelo ético, disciplinar, organizar e fiscalizar as atividades estatísticas.

Conheça mais sobre os Instituto PHD, acessando o nosso site e conferindo as soluções que dispomos ao mercado. Entre em contato e saiba como os nossos profissionais podem auxiliar a sua empresa na aquisição de informações assertivas para o seu desenvolvimento.

Confira também outros artigos do nosso blog :)

Categorias

Eleições municipais 2016, Pesquisa de Satisfação, Pesquisa de Satisfação de Clientes, Pesquisas de Opinião, Pesquisas Eleitorais, Tipos de pesquisas

Compartilhe:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Precisa de uma Pesquisa?

Fique por dentro:
O que você procura?